Quem sou eu

Minha foto
Uma estudante de Jornalismo,com um humor que oscila de meia em meia hora.Vocês podem esperar um movimento de conteúdos nesse blog.Sim,eu irei escrever sobre diversas coisas,ate mesmo coisas que ninguém vai entender,sabe-se lá se eu não entendo.Enfim. “As aventuras de uma inseto” traz de contos surreais há experiências de uma acadêmica de comunicação,e histórias vividas.Pretendo colocar em prática o que eu faço não de melhor,mas por amor “ ESCREVER “

19 de jun. de 2011

Casamento Coletivo

O último Sábado, 11 de junho de 2011,  foi um dia especial para os 30 casais, da  cidade de Lavras do Sul, interior do Rio Grande do Sul, que ganharam uma cerimônia coletiva de casamento, através de uma parceria da Câmara de Vereadores e de órgãos políticos da região. Todas juntas, as noivas se aprontaram para o momento especial. Em uma cobertura na praça principal da cidade, todos resolveram dar um passo importante: legalizar a relação que, em alguns casos, já começou há muito tempo. O grupo de estudantes de Jornalismo, em especial a turma de Fotojornalismo da Universidade da Região da Campanha – Urcamp registraram este momento, buscando subsídios para uma boa foto, em uma experiência emocionante em um universo  acadêmico.

O casamento coletivo, com direito a toda dedicação dos organizadores, teve momentos de emoção dos familiares e dos próprios noivos, que oficializaram a união nesse momento tão importante de suas vidas. Rejane Monteiro, que vivia junto com Marcio de Oliveira, expressa sua emoção diante do espetáculo matrimonial de sua vida "Estou muito mais feliz agora", garante Rejane. "Depois de tantos anos conhecendo o outro é suficiente para fazer uma coisa importante como essa”, completa. Após a cerimônia civil, os recém-casados dançaram a valsa e comemoraram brindando com Champanhe e cortando o bolo oferecido pelos organizadores da cerimônia.

A baixo,registros  do casamento:












Nenhum comentário:

Postar um comentário